Faltam apenas R$ 399.00 para ter seu FRETE GRÁTIS.

Política de entrega.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Cada transportador ou parceiro oferece uma forma de rastreio diferente, portanto, se você comprou com:

  • Nuvem Envios Correios (rastreio disponível após à confirmação do faturamento e envio do pedido), siga:

Voçe recebera em no e-mail cadastrado em nossa loja um cod de rastreio dos correios, ou

Entre no Link: https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas

Preencha o campos (Seu código de rastreio) com o código que recebeu em seu cadastro no site ou o que foi recebido no seu cadastrado e-mail.

Caso não receba o e-mail, te sugerimos que verifique a sua caixa de spam e marque como seguro.

Acompanhe seu rastreio.

 

  • Total Express (rastreio disponível após 48 horas do faturamento), siga:

Entre no Link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/.

Preencha os campos de dados pessoais (Nome, CPF e CEP) exatamente igual ao seu cadastro no site da Spazzofit.

Acompanhe seu rastreio.

 

  • Econômico/Carriers (rastreio disponível após 72 horas do faturamento), siga:

Entre no link: https://www.carriers.com.br/portal/localizador.php

Preencha os campos de dados pessoais (Nome, CPF e CEP) exatamente igual ao seu cadastro no site da Spazzofit.

Acompanhe o seu rastreio.

 

  • Econômico Sul/Rede Sul (rastreio disponível após 48 horas do faturamento), siga:

Entre no link: https://www.redesullog.com.br/infraestrutura/ e clique na opção “acompanhe seu pedido” (localizado na parte superior do site).

Preencha os campos de dados pessoais (Nome, CPF e CEP) exatamente igual ao seu cadastro no site da Spazzofit.

Acompanhe seu rastreio.

 

Frete Expresso, infelizmente não será possível rastrear o pedido, pelo fato que o mesmo não possui essa tecnologia e principalmente porque todos os pedidos deste transportador são entregues no mesmo dia que são enviados, portanto, se mesmo assim, desejar mais detalhes, você pode falar com algum de nossos atendentes via E-mail ([email protected]), ou através do nosso Whatsapp clicando no link a seguir https://linktr.ee/spazzofit

 

A spazzofit é responsável pelo meu pedido?

Sim, somos 100% responsáveis pelos pedidos, porém não conseguimos ficar acompanhando todos rastreios, todos os pedidos, caso á caso, caso haja alguma irregularidade, falha na entrega, nós irá arcar com quaisquer custos com reenvio de extravios, danos, roubos, etc.

 

Caso haja algum problema com a entrega do meu pedido, a spazzofit vai me avisar?

Caso o pedido venha a extraviar, ser roubado, ou tenha algum atraso na entrega, a spazzofit não terá como avisar simultaneamente ao erro. Portanto, o rastreio e o acompanhamento da entrega deve ser realizado pelo cliente e se caso venha ocorrer algum problema, o mesmo deve entrar em contato com a Spazzofit.

 

O que acontece se eu informar os dados errados da entrega?

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original em nosso Centro de Distribuição e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.